Tinta para Pladur

Quando a opacidade se alia à rentabilidade…

Nos tempos modernos, tempo não é dinheiro… é muito dinheiro! Esta é a principal razão da existência de produtos que conseguem, na sua essência, optimizar os tempos de mão-de-obra.
Rentabilidade é palavra-chave. A construção tornou-se mais eficaz na sua performance mas também mais expedita na sua execução. A tendência é, neste momento, a procura e utilização de materiais de construção rentáveis e que minimizem os custos de mão-de-obra e os tempos de execução.
Neste contexto, apostamos numa  tinta que tem vindo a ganhar pontos junto dos profissionais que a experimentaram: a TINTA PARA PLADUR.
Esta é uma tinta cujo principal atributo é a sua elevada opacidade, nomeadamente sobre superfícies absorventes de gesso cartonado. Aqui, inclusivamente, é eficaz em apenas 2 demãos (incluindo nas placas verdes, hidrófugas), sem necessidade da aplicação de primário. É uma tinta de secagem rápida mas de óptimo espalhamento, o que permite trabalhos com muito boa qualidade.

Modo de aplicação:
- Aplicar 2 demãos de TINTA PARA PLADUR, directamente ao gesso cartonado, com intervalo de 4 horas entre si. A diluição deve ser feita com água, 10-15% na 1ª demão e 10% na segunda demão.
- Em outras superfícies, com diferente absorção e contrastes, poderá ser necessário aplicar mais uma demão de TINTA PARA PLADUR.

A informação contida nesta newsletter não dispensa a consulta da ficha técnica antes da utilização do produto.

José Marques
DID Construção Civil