Academia de Formação do Grupo 2000

O Grupo 2000 tem uma atitude dinâmica e pró-ativa no que respeita ao conhecimento e à qualificação profissional dos seus recursos humanos, com o objetivo de melhorar a competitividade das empresas do Grupo e assegurar o crescimento sustentável baseado na diferenciação e na criação de valor.

Esta atitude não se cinge aos colaboradores do Grupo 2000 mas estende-se à sociedade em geral, pois as nossas empresas recebem todos os anos, alguns estagiários, complementando, assim, a sua formação académica e proporcionando-lhes o primeiro contacto com o “mundo do trabalho”.

Conscientes da importância e defensores da partilha de conhecimento, temos vindo a proporcionar aos clientes e potenciais clientes do Grupo 2000, a participação em ações de formação, com o objetivo de melhorar o conhecimento das características dos nossos produtos bem como das técnicas mais adequadas para a sua aplicação.

O Grupo 2000 dispõe de uma bolsa de formadores internos, com certificado de aptidão profissional (CAP) e assegura, assim, a realização da maioria das ações de formação para colaboradores e a totalidade das ações de formação para clientes.

Reunidas as condições necessárias, decidimos constituir agora, a Academia de Formação do Grupo 2000, que dará continuidade à nossa missão de “aprender e ensinar todos os dias”.

Sandra Carmelo
Diretora da Qualidade