Nova linha de embalagens

Hoje em dia, é do senso comum que uma imagem cuidada e coerente é sinónimo de qualidade, estabilidade e modernidade e nos dias que correm, são cada vez mais estes atributos que nos diferenciam das demais empresas.
A Marilina acompanhou essa tendência e decidiu actualizar a sua linha de embalagens, criando através desta, uma divisão de categorias na sua gama de produtos, por forma a não só facilitar a sua leitura em linear, como também o mostrar uma imagem renovada, moderna e jovem.
Assim sendo dividiu-se a linha prestígio em três áreas distintas: interiores, fachadas e flexíveis. Criou-se uma linha para primários aquosos e uma linha para tintas profissionais – Linha Bulldog. A embalagem de Mariplaste e Niloplaste também sofreram uma profunda alteração no que se refere ao seu layout.
Para primários e esmaltes de construção civil e metalomecânica também foram criadas duas imagens novas de modo a criar maior distinção em linear, destes produtos.
A mudança de imagem está a ser gradual, mas já começa a ser notória, tanto em armazém como nas nossas delegações/lojas.

Helena Barbosa
DCI - Departamento de Comunicação e Imagem